BACK TO VINTAGE

29 de outubro de 2016

Olá! Recentemente fui convidada a participar num projecto que de alguma forma tem tudo a ver comigo. Chama-se Vintage Closet e é levado a cabo pela Márcia, que gere uma loja de artigos Vintage e em segunda mão na vila em que resido. Em todo o caso, este projecto será lançado on-line por volta de Janeiro e para além de um espaço de vendas, conta também levar-nos até ao tempo de cada pecinha de roupa ou acessórios que lá encontrarmos. Clica para ver mais, incluindo mais fotos do projecto.

Adivinhem! Hoje decidi partilhar convosco algumas fotos que tirei para o futuro website, do qual - se tudo correr bem - serei ponto fulcral (woah, Rita!). Para já, vejam quão adoráveis os casacos são, e as roupas, e os acessórios e tudo!
imgp8162 Acho que foi o concretizar de algo. As roupas vintage para mim sempre foram qualquer coisa, claro que fazer uma sessão fotográfica só com peças das várias décadas do século passado foi levar uma tarde inteira a dizer "Ai, tão lindo! Quero...". Resumindo: queria tudo, a Márcia já não me conseguia ouvir. imgp8225
Por outro lado, também me pôs mais à vontade no que toca a sessões fotográficas, pois digamos que nunca as fiz fora do "ocasional passeio com o amigo que é fotógrafo" ou a "típica selfie pós maquilhagem que saiu bem". Para além de uma boa experiência, foi também um desafio! imgp7867
Ao fim de umas horas os meus pés já gritavam "Socorro!", por tanto salto alto! Mas acho que nunca tive uma selecção de sapatinho tão engraçado calçado, e as saias... e as camisas!
IMGP7947.jpg
Estou ansiosa para ver o resultado final e espero que me tenha saído bem o suficiente para uma primeira experiência. Assim que o Vintage Closet esteja no ar, partilho convosco também, pois não pretendo ficar entusiasmada sem companhia!

Clica para ver a página de facebook da loja e ver mais fotografias do fotojornalista Mariano Martins.

1 comentário

Latest Instagrams

© KUNZITE. Design by FCD.