MINIMAL ROOM DECOR

29 de outubro de 2016

Hello! A ideia de um extreme room makeover deixa-me extremamente entusiasmada, mas infelizmente não estou a ver isso acontecer tão depressa quanto queria, por isso talvez consiga ir mudando as coisas aos poucos, o que também não é mau de todo. Felizmente, procuro a simplicidade – mas acreditem, por vezes é mais difícil ver-me livre das coisas do que propriamente adquirir coisas novas! Clica para ver o resto da publicação ♥

Tenho uma secretária demasiado complexa e cheia de estantes, talvez demasiado composta. Bastava-me algo como a imagem abaixo:

Os cavaletes são fáceis de encontrar e não são muito caros. O tampo consigo aproveitar da minha antiga secretária, o que me poupa dinheiro e trabalho, quanto ao resto é fácil de ir compondo. Nada de uma visita ao Leroy Merlin e a umas quantas lojas de decoração ou à Primark não resolvam. Rapidamente se consegue um canto confortável no quarto, sem gastar muito tempo e muito dinheiro.
Não tenho muita sorte em relação ao resto, uma vez que já se trata de substituir um móvel e a minha cama, mas quem me dera que o móvel onde tenho a televisão se parecesse antes com este:

Até porque já está na altura de substituir o meu antigo quadro de cortiça por alguns quadros mais… bonitos – mas não como os da imagem, de certo; embora alguns quadros de plantas me agradem.
Quanto à cama, o que é que eu faço? Sonho com isto há anos! Uma cama no chão, quem não?

A verdade é que procuro um quarto em cores neutras, os cinzentos os brancos e, claro, os pormenores em preto. Tenho uma tarefa em mãos que procuro partilhar convosco nos próximos tempos e que espero ser bem sucedida. Qual seria o vosso quarto de sonho? E quais os elementos que não poderiam falhar? Se tiverem um blog, porque não uma publicação que explore os vossos planos de decoração futuros? E se já os tiverem atingido, porque não partilhá-los?
Até breve!

NENHUMA DAS IMAGENS NESTA PUBLICAÇÃO ME PERTENCE




Enviar um comentário

Latest Instagrams

© KUNZITE. Design by FCD.