THIS WAS HALLOWEEN WITH JÔ

2 de novembro de 2016

Digamos que nunca fui uma pessoa que se preocupasse muito com épocas festivas. Acho que este ano, apesar de tudo, até foi um ano em que celebrei coisas! Fui Harley Quinn no carnaval e acabei por fazer coisas no Halloween. Portanto, serve este post para vos resumir o que é que se fez pela minha pequena terra no dia 31 de Outubro!





Para quem me segue no Instagram, esta fotografia não é novidade! A choker é maravilhosa, não é? É feita à mão, em renda prateada, super delicada e linda linda linda. Podem encomendá-la no site da Eviluna, uma loja portuguesa especializada em chokers! A minha experiência não termina por aqui! Esta foi a que eu escolhi para a noite de Halloween porque já tinha decidido os tons prateados e pretos - acho que já deu para perceber a minha tendência para estas cores - Mas têm de esperar para ver o que eu ando a preparar para as outras chokers maravilhosas que recebi! 


O look foi inicialmente pensado por mim, ainda que não soubesse de antemão o que é que ia usar. A camisola é da Primark, mas as mangas foram violentamente arrancadas por mim há uns meses atrás porque me apertavam demasiado - além disso, não eram assim tão bonitas! Mas aquilo que vocês realmente querem saber, é da maquilhagem e eu compreendo! Claro que não fui eu a fazê-la, porque se tivesse sido, provavelmente não teria direito a uma publicação no blog, e teria fingido que não estava a celebrar halloween coisa nenhuma! Autoria da Joana do Lost in Paradise que começou o seu fatídico dia comigo. Adivinhem! 


A defunta Amy Winehouse e a Caveirinha saíram porque a Jô iria passar o seu serão de Halloween a maquilhar uma série interminável de gente no bar Waterdog! Começou pela banda 5Ex que iria lá tocar e cujos membros são uma série de serrenhos amigos nossos. Claro que também ficaram bastante engraçados! Eu só lá estive durante um pouco, a filmar e a fotografar, mas acabei por me revelar uma assistente tão boa que deixei a câmara ligada uma série de tempo enquanto não a utilizava... e acabou por descarregar! Oh dear...



O dia foi uma correria, por isso a sessão fotográfica alusiva ao Halloween que deveria ter feito, não aconteceu. Mas, felizmente, o bar tinha um espelho grande o suficiente para se perceber que o meu outfit para a noite até que arrasou! 

 CHOKER EVILUNA | CALÇAS ZARA | BOTAS H&M | CAMISOLA PRIMARK 


Não fosse Halloween, houve uma série de Caveirinhas! E esta foto foi tirada antes dos brilhantes acima da sobrancelha terem sido por mim arrancados depois de me ter fartado de os colar pela  milésima vez!


A noite terminou na praia, com uma fogueira. Apesar de todo o stress e da correria, até se pode dizer que para o ano há mais! Pode ser que aos poucos até comecemos a comemorar a coisa como os americanos.

Não se esqueçam de seguir o blog da Jô clicando aqui e de deixar um gosto na página da Eviluna aqui!

4 comentários

Latest Instagrams

© KUNZITE. Design by FCD.